quinta-feira, 10 de março de 2016

ACABOU!


  Concorde quem quiser mas se apaixonar não é lá a meeeelhor coisa do mundo, na verdade , no começo é às mil maravilhas, tudo um mar de rosas, é, no começo.
  Admite que você nunca perde essa mania boba de esperar sempre  o melhor das pessoas, de achar que é um conto de fadas e que ele é seu príncipe. Então você o  entrega um potinho, que contém sua felicidade e o fi da peste tem o poder de pisar nela a qualquer momento.
  Acabou a magia, acabou! O que você faz? Chora, se lamenta, corre atrás, quebra a cara, não aceita que acabou, ouve Jorge e Mateus noite e dia, engorda, emagrece..É, o fim não é tão fácil,né???! E assim, perde-se uns bons dias de sua vida.
  Até que você percebe que não vale a pena sofrer e que chorar, não trás ninguém de volta. Então vem a parte do desapego,aaaah de Jorge e Mateus você passa a escutar Wesley e começa a se valorizar porque você mulher, é linda! E não vai ser qualquer idiota que vai tirar seu sorriso lindo, não é mesmo? E que saber? Ele não será o último a te magoar, o mundo está cheio de "sapos', e príncipes, estão em falta. Levanta essa cabeça senão a coroa cai!
  E a ti, meu amigo, um recado: Perdeu, perdeu! Quando uma mulher decide seguir em frente, não a raios que a faça mudar de ideia, só lamento, ninguém mandou não valorizar.

Um comentário: